Postado por : Ítalo Tabosa sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Acho que é a primeira vez que posto sobre alguma morte relacionada a jogos, mas esse eu tive que postar, porque o jeito que esse cara morreu é algo que eu quero alertar aos meus amigos jogadores de League of Legends(eu também jogo UAHEUHAEU)

Esse rapaz de Taiwan estava jogando League of Legends (LoL) por 23 horas seguidas em um cybercafe(lan house), e só vieram perceber que ele tinha morrido algumas horas depois.





Como vocês podem perceber, o corpo dele está em uma posição fixa, com as mãos aparentemente ainda como se estivesse segurando o mouse e o teclado. Havia cerca de outros 30 jogadores ao redor dele, que sequer notaram isso por estarem concentrados no seus jogos. Sem querer apontar o dedo para alguém, League of Legends Taiwan estava dando um evento com um bonus de 400% IP por alguns dias durante a madrugada.
Alguns medicamentos relacionados a ataque cardiaco foram encontrados nos pertences do morto. Então fiquem ligados, se sofrem de alguma doença, não deixem de tomar os remédios para se viciar em League of Legends(que é viciante[e melhor que HoN{Hatters gonna hate}]). Dê uma pausa enquanto estiver jogando, depois de ir numa dungeon ou fazer alguma quest... ou então o resultado não será tão legal.



-

Olá leitores, caso alguém ainda não tenha jogado League of Legends e esteja interessado em jogar, basta clicar aqui para se registrar, mas não vá se viciar igual a esse cara, hein!?

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Garoto de Programa -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -